quarta-feira, março 23, 2005

Notícias do Paraná...

Lemos no PortugalClub e reproduzimos, com a devida vénia e respeito integral pela grafia:
«LONDRINA Paraná

Ultimas Noticias


A Reunião do CCP-PR

Acabou de Acabar a Reunião em Londrina.


O Consulado Honorário de Portugal em Londrina

Reabre amanhã em normalidade, e continuando todas as funções anteriores

O Funcionário Sr. Junior, que foi contratado pelo Consulado Oficial de Curitiba, vai continuar em funções, no Consulado de Londrina, ajudando e ensinando funções a um Novo Funcionário do Consul Manuel Alho. O Sr Junior, já contratado pelo Consulado de Curitiba, vai continuar contratado por Curitiba, só que agora dispensado ao Consulado de Londrina , até que novo funcionário, esteja em condições de fazer e atender as Comunidades do Centro e Norte do Paraná.
Damos assim, com final feliz, para a solução encontrada para o Consulado de Londrina. Mais uma Batalha vencida, em que não teve Vencidos. Todos , mas todos saímos ganhando. Todos saímos Ganhando. O Consulado de Curitiba em Conjunto, saíram vitoriosos, e demonstraram bom senso e respeito, pelos cidadãos que representam. A Cidade de Londrina, em conjunto com toda a região que a rodeia em volta de até 600 km ou mais . O Consul Manuel Alho, viu restituído, o respeito a sua pessoa, á sua dignidade, ao seu trabalho, e o reconhecimento em peso da comunidade do Paraná inteiro. Parabéns ao PORTUGALCLUB, que no primeiro momento, levantou mais uma Bandeira de luta, e acordou a demais Lideranças para o estava ocorrendo. O PORTUGALCLUB, se sente bem, em ter entrado nesta Batalha.
O PORTUGALCLUB, agradece aqui á Embaixada de PORTUGAL em Brasília, que em conjunto e unidade com o Consulado de Curitiba, resolveram, resolver da maneira mais rápida e eficaz e menos desgastante possível, para todos. Casimiro Rodrigues
PORTUGALCLUB // A Defesa da Cidadania»