domingo, novembro 13, 2005

Está tudo bloqueado e é fim de semana...

Está tudo bloqueado e é fim de semana.
Eu deveria estar em Fortaleza desde quinta-feira e continuo em S. Paulo. Tenho que ir a Brasília e a Manaus antes da minha partida para Portugal e não sei como o vou poder fazer.
Este caso está dar cabo da minha programação, mas não posso abandoná-lo.
Começo a pensar que todas estas dificuldades são geradas contra a minha própria pessoa, como que numa tentativa demonstração de que... afinal os advogados não são necessários.
Vou ter que acompanhar este caso até o resolver.
Uma providência cautelar? Demora pelo menos 15 dias...
Preciso de provocar o direito dos meus concidadãos à indignação.
Vou escrever uma carta ao Primeiro Ministro e torná-la pública.
Tenho que ajudar a acabar com esta pouca vergonha.