terça-feira, novembro 15, 2005

Benfica

Retiro do PortugalClub:


O S.L. Benfica tem objectivos muito claros para conseguir se tornar num clube de referência no panorama internacional. Só o vai conseguir se todos nós contribuirmos para que tal aconteça. O S.L. Benfica quer aumentar em grande número o total de sócios que constituem a família Benfiquista. Mais do que ser Benfiquista é uma questão de orgulho nacional termos uma entidade que não tem medo ter um objectivo ambicioso com a pretensão de ser grande e representar Portugal nas grandes competições com os melhores clubes do mundo!
Neste sentido, o S.L. Benfica associou-se a diversos parceiros, sendo a CBE um deles, no sentido de fomentar a sua estratégia de crescimento. A CBE é um parceiro do S.L. Benfica na angariação de novos clientes que tem a responsabilidade de comercializar os novos kits em todo o mundo. Estamos à procura de pessoas e/ou entidades que nos ajudem e representem o S.L. Benfica no país onde estão sediados. Queremos que se tornem agentes S.L. Benfica e fiquem responsáveis pela angariação de novos sócios e efectuem as encomendas dos futuros novos sócios. Como tal, estamos a contar com todos para nos ajudarem a construir um S.L. Benfica cada vez maior e mais forte.
Neste sentido, caso esteja interessado ou conheça alguém que queira contribuir envie-nos um email para que nós possamos enviar todas informações necessárias para se tornarem num agente S.L. Benfica.
Saudações Benfiquistas!


Eu sou do Sporting e sou ateu. Respeito os benfiquistas e todas as religiões.