terça-feira, janeiro 25, 2005

A loucura continua...

O homem passou-se mesmo.
Veja-se esta sequência:

«Uma Coisa garanto o Futuro Governo PS, vai ser Café pequeno perto do PSD. Mas vocês ainda não ganharam, e já estão com as garras de fora desse geito , amendrontador.... Será que não estamos a tempo de fazer campanha renhida a favor do PSD????
Eu já estou rependando isso!... Melhor um Governo Rui1.... do que um Governo Vingativo e anti-Democrático!...(sic)»



«Temos ai a frase e podemos publicar a integra. Não estou me referindo ao Amigo Miguel , mas observe bem, que estou me referindo ao Partido.... "AOS" Partidos... PS e PSD.... Repito: Ainda não ganharam , e já estão com as garras de fora. Vou mais longe: aCrescentando, não só com as garras, mas com toda a dentadura , esperando a hora de morder... A ditadura força Bruta, que se avisinha, qualquer um que ganhe vai ser de doer, nos costados dos que menos podem!.... O Amigo Miguel, não precisa levar para o lado pessoal, pois não foi essa, nem será minha intenção. O Sistema Eleitoral Politico em PORTUGAL, é antidemocrático e ditadorial.... Tenho dito e digo. Ponto. Casimiro Martins Rodrigues Militante do PS. Mas tenho os Cornos em pé.»
Com a resposta imediata de um emigrante da Bélgica:
«Mas o que é que se passa Sr. Presidente Casimiro?Há muito tempo que nos tem alertado para a má política do Governo para a Emigração. Há muitos dias que nos vem dizendo que é do contra e tem vindo fazendo campanha pelo voto em branco.
Hoje é a reviravolta total e diz-nos, na entre-linhas, que afinal está tudo bem, que é a favor da continuidade da política do PSD para a emigração ao dizer: vamos com o PSD. Seja coerente Senhor Presidente Casimiro, senão mais ninguém vai acreditar no que nos transmite ou escreve.
Fernando C. Moreira Liège (Bélgique)»